FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Vinhos – Wine Spectator

Sexta-feira, Agosto 19, 2011 @ 10:08 AM Author: Emanuel Silva

A revista Wine Spectator revela na edição do final do mês os restaurantes com as melhores cartas de vinho.

 “Entre os distinguidos estão cinco novidades: os norte americanos Eleven Madison Park e Gilt (ambos de Nova Iorque), Pappas Bros. Steakhouse em Dallas, Pluckemin Inn em Bedminster (New Jersey) e o espanhol Rekondo em San Sebastián.

 O Brasil está em alta neste guia e a especialista brasileira Silvia Franco já revelou os restaurantes premiados no seu blog “In Vino Veritas”. A publicação agraciou desta feita os espaços Figueira Rubayat, Amadeus, Arola Vintetres do hotel Mofarrej, Baby Beef Rubayat, Restaurante Vicolo Nostro, Vinheria Percussi e Olivetto Testaurante e Enoteca, todos em São Paulo. O Bah Restaurante de Porto Alegre, o Durski International Cuisine de Curitiba, Laguiole no Rio de Janeiro e, por fim, o Taste-Vin em Belo Horizonte e os Fogo de Chão em Belo Horizonte, Brasília, Salvador e São Paulo fazem também parte da lista.

 A Wine Spectator deu início à atribuição dos Restaurant Awards em 1981, distinguindo restaurantes cujo amor pelo vinho de traduz numa carta de excelência. A lista referente a este ano será publicada na edição de dia 31.”

Ana Filipa Luzia. “Wine Spectator revela melhores listas de vinhos”;  Disponível em: http://www.mariajoaodealmeida.com/catalogo_noticias.php?ID=2333, Acesso em 19-08-2011.